Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 11 de Fevereiro de 2009 às 14:51

    Imprimir


A Polícia Civil de Nova Mutum (distante a 264 quilômetros de Cuiabá) acredita que os integrantes de uma quadrilha que assaltaram uma agência do Banco do Brasil da cidade nesta última segunda-feira (09) sejam oriundos do Estado de Goiás. Isso porque os veículos usados pelos criminosos e que acabaram apreendidos pela polícia, um Fiat Pálio e um Pálio Siena têm placas de Goiás. A suspeita ainda é investigada pela polícia.

De acordo com informações do major Alberto Neves, a operação de busca aos assaltantes continua. Até o momento, já passam de 48 horas o esquema montado para prender todos os envolvidos na ação criminosa. A dificuldade encontrada pelos policiais está na região onde as buscas estão concentradas. O matagal fechado e relevo íngreme dificultam a ação da polícia. "A região é de mata muito fechada. Em uma hora se caminha poucos metros devido à dificuldade encontrada", informa o major.

Ele informa que a base desarticulada em meio à mata demonstra que o bando tinha a intenção de permanecer na região. Dezenas de caixas com medicamentos, grande quantidade de comida e de roupas camufladas, além das munições e do armamento (metralhadora ponto 30, um revólver e uma pistola), foram deixadas no local. A força-tarefa montada na região já resultou na recuperação de R$ 680 mil em dinheiro, além de R$ 65 mil em cheques, que já foram encaminhados para a unidade da Polícia Civil em Nova Mutum.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/164874/visualizar/