Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 11 de Fevereiro de 2009 às 13:20
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Mais dois veículos, um Fiat Pálio, e uma Pálio Siena, usados para a fuga dos criminosos que assaltaram uma agência bancária da cidade de Nova Mutum, foram localizados pela força-tarefa montada para prender a quadrilha. Estima-se que sete pessoas integrem o bando que permanece escondido em uma área de difícil acesso na região de São José do Rio Claro. De acordo com o major Alberto Neves, comandante de área de Sorriso, existe a possibilidade de que o grupo tenha ramificações no Estado de Goiás já que as placas dos carros são de lá, no entanto, ele ratifica que a tese ainda é investigada.

Ele informou também que o trabalho de busca continua. São mais de 48 horas de operação. “A região é de mata muito fechada. Em uma hora se caminha poucos metros devido à dificuldade encontrada”. Ele informa que a base desarticulada em meio à mata demonstra que o bando tinha a intenção de permanecer na região. Dezenas de caixas com medicamentos, grande quantidade de comida e de roupas camufladas, além das munições e do armamento (metralhadora ponto 30, um revólver e uma pistola), foram deixadas no local.

O major disse ainda a operação tem amplo apoio da Prefeitura da cidade que vem auxiliando no apoio logístico aos policiais civis e militares que se encontram na região.

Ele informou também que o assaltante morto durante troca de tiros usava identidade falsa. “A fotografia do documento era dele, mas o nome não é verdadeiro”. O criminoso, inicialmente, havia sido identificado como Ricardo Ramos. A identificação do mesmo é tida como importante informação para que demais integrantes do bando sejam identificados. Armas e o dinheiro recuperado do assalto (R$ 680 mil em dinheiro, além de R$ 65 mil me cheques) foram encaminhados para unidade da Polícia Judiciária Civil. Não existe estimativa de prazo para que às buscas aos assaltantes sejam encerradas.





Fonte: Assessoria PM/MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/164892/visualizar/