Banco do Brasil é assaltado em Nova Mutum; houve tiroteio e reféns
A agência do Banco do Brasil em Nova Mutum foi assaltada na manhã desta segunda-feira por uma quadrilha fortemente armada. Houve troca de tiros com a Polícia na fuga. Os bandidos teriam capotado um veículo quando tentavam fugir. Não há informações de vítimas nem a quantia levada do banco.
Uma testemunha que estava no auto-atendimento informou informou que haviam três vigias. Mas a quarilha era formada por aproximadamente 10 assaltantes. "Só ouvi quando gritaram "é assalto". Todos se jogaram no chão. Os bandidos atiraram na porta de vidro e entraram. Eles estava encapuzados e com roupas pretas", descreveu.
"Depois, eles mandaram todos os clientes do auto-atendimento saírem, ficarem em fila na frente a agência como reféns e apontavam armas. Pouco tempo depois, quando os outros saíram, provavelmente com dinheiro, eles fugiram", acrescentou a testemunha.
Os bandidos entraram no banco fazendo um soldado refém. Na fuga, eles levaram três pessoas reféns. Todo o efetivo da PM e da Polícia Civil foi mobilizado eestá em perseguição a quadrilha.
Comentários