Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 24 de Junho de 2013 às 08:37
Por: Girlene Medeiros

    Imprimir


Divulgação/PM
A Polícia Militar chegou até ele depois de uma denúncia anônima
A Polícia Militar chegou até ele depois de uma denúncia anônima
Um homem, que supostamente seria ligado à facção criminosa denominada Família do Norte (FDN), foi preso na noite deste domingo (23) com drogas e material de contabilidade, segundo o tenente Renan Carvalho da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). Os entorpecentes estavam na casa do homem, de 24 anos, no bairro Compensa 2, Zona Oeste da cidade. A Polícia Militar chegou até ele depois de uma denúncia anônima.



De acordo com informações do tenente, a Polícia Militar recebeu a informação de que o homem vendia drogas no bairro. Durante uma blitz, os policiais avistaram o homem com características apontadas na denúncia e, durante a abordagem, descobriram que ele portava drogas.

 
Após interrogatório, o homem levou os policiais até a casa dele e entregou 200g de maconha, 200g de cocaína, sete porções de basta base de cacaína. Foram apreendidos também anotações sobre o movimento das vendas e quatro celulares smartphones, três trituradores de droga, R$ 148, um dólar e diversos cordões.


 
"Ele é do FDN que seria uma das ramificações do PCC [Primeiro Comando da Capital]. Muita coisa foi encontrada nos celulares. Tinha mensagens dele com pessoas ligadas à facção, vídeos de torturas que aconteciam por meio desse grupo. Ele sabe exatamente onde os presos estão alojados. Tem fotos deles em cada cela. Ele tava com uniforme do Compensão, que é o nome que eles atendem, que é ligado a um dos mandantes do grupo", disse o policial.


 
O homem foi preso e levado ao 5º Distrito Integrado de Polícia. Ele deverá ser encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa nesta segunda-feira (24).




Fonte: Do G1 AM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16534/visualizar/