Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 24 de Junho de 2013 às 08:25
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Quarto assassinatos em menos de 24 horas, três em Cuiabá e um em Várzea Grande(Grande Cuiabá). O último caso  aconteceu por volta das 21 horas deste domingo, 23, na avenida principal do bairro Três Barras, na periferia de Cuiabá. Aliás, no mesmo bairro houve outro assassinato na noite deste sábado, 22.
 
 

Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), chefiados pela delegada Sílvia Pauluzi já estão no local do crime para fazer a liberação do corpo. A vítima foi identificada como Edilson Conceição de Araújo, de 24 anos. A DHPP ainda não tem informações se a vítima tem passagens pela Polícia,
 


Mistério. Segundo a investigadora Débara, da DHPP, que conversou com a reportagem do Portal de Notícias 24 Horas News,/b> a vítma foi morta com pelo menos dois tiros, um deles no rosto e um pelas costas, "Ninguém viu nada. É a lei do silêncio. As pessoas só ouviram os tiros", disse a policial.
 


O terceiro crime foi registrado por volta das 13 horas deste domingo (23), no bairro Terra Nova, região do Mapim, em Várzea Grande. Moacir Leonel da Silva foi surpreendido por um morador do bairro, que chegou em um carro e desferiu as facadas, matando-o na hora.
 


A segunda e a primeira vítimas foram Victor Douglas Ortega levou vários tiros no bairro São Francisco. Foi socorrido por populares, mas morreu na policlínica do Coxipó na noite deste sábado. Marcelo Novaes de Campos, de apenas 17 anos foi executado com seis tiros em frente à casa de nº 19 da Rua 31 do Bairro Três Barras, na periferia da Capital. Marcelo, segundo a Polícia, possuía várias passagens em alguns crimes.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16536/visualizar/