Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 30 de Janeiro de 2009 às 11:26
Por: Francisco de Assis/Direto de S

    Imprimir


Cauã Reymond esteve presente na segunda noite do Festival de Verão de Salvador. O ator global aproveitou um pouco do momento de descanso após o final da novela A Favorita, para acompanhar a performance de uma das filhas mais especiais da Bahia. "Vim aqui para ver a Ivete. Quero mesmo é tirar o pé do chão", disse.

O ator global, que se destacou com o personagem Halley na trama, se mostrou incomodado em relação aos boatos que dariam conta que ele estaria tendo um caso com Mariana Ximenes. "Eu acho que toda a vez que um casal em uma novela dá certo, as pessoas acabam dizendo mesmo que eles estão juntos. É claro que de certa forma me chateia".

Cauã Reymond enfatizou que o reconhecimento de um trabalho bem feito pode acontecer de várias maneiras. "Mas vocês já pararam para pensar que a química também rola entre homens? Não estou falando em sexo, mas sim em um trabalho profissional bom", acrescentou. O ator lembrou também de sua namorada que vive tendo que compartilhar as gravações com a vida pessoal. "Anota isso: a química maior é a que tenho fora do ar com a Grazi".

A revelação global falou ainda sobre os frutos que tem colhido depois da atuação na última novela da Globo. "São muitos. Foi, sem dúvida nenhuma, um divisor de águas na minha carreira. O personagem mais importante que já fiz dentro da televisão. O Halley mostra, até, que um personagem pode amadurecer dentro de uma novela, com ela no ar. Ninguém imaginava que aquele vilão do início fosse se transformar e um cara do bem no final".

Depois do sucesso, Cauã se dedica no momento as filmagens do longa-metragem Não se Pode Viver Sem o Amor, dirigido por Jorge Duran. Cauã Reymond interpreta o personagem de um advogado que luta para passar na prova da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). "Está sendo um trabalho bem interessante". Com relação ao Carnaval, o ator ainda não sabe aonde vai passar. "Não sei se vou poder estar aqui, mas se receber um bom convite não vejo por que não", finalizou.





Fonte: Especial para Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/165482/visualizar/