Homem é enforcado durante assalto em Cuiabá
A polícia encontrou o corpo de um homem que desapareceu na madrugada de segunda-feira na região do Coxipó, em Cuiabá. Anderson Paulo Rodrigues Peralta (38) foi enforcado. Três pessoas são suspeitas de envolvimento no crime, entre elas um adolescente, que já foi detido. A suspeita é de latrocínio, roubo seguido de morte.
O corpo foi encontrado por volta das 20h desta segunda-feira em uma cascalheira que fica atrás do bairro Jardim Itapajé. Para chegar lá é preciso percorrer dois quilômetros por uma estradinha de terra. Os peritos encontraram vestígios dos suspeitos que, na pressa para fugir, deixou para trás roupas e chinelos.
Um adolescente que estava com o carro e os documentos da vítima é o principal suspeito do crime. "Ele disse que levaram a vítima na casa da própria vítima no bairro Parque Cuiabá e lá teriam praticado o crime e posteriormente deixado o corpo neste local", disse o tenente Marcelo Moraes, da Polícia Militar.
Na tarde de ontem, o adolescente de 17 anos, três mulheres e outros dois homens foram detidos em um lava-jato na região do Coxipó com o carro da vítima. Carlos Evadlt Santos (19) é o principal suspeito de ter agido junto com o adolescente.
Anderson Peralta trabalhava no setor financeiro de uma empresa de materiais elétricos. Dois dos suspeitos detidos pela polícia já têm passagem por outros crimes.
Comentários