Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 23 de Junho de 2013 às 18:32

    Imprimir


Quatro suspeitos de assaltar uma residência no Altos do Coxipó em Cuiabá foram presos quando já tinham terminado o “serviço” e fugiam a pé pela rua. Eles acabaram abandonando as sacolas com os produtos roubados, incluindo um revólver calibre 38. Policiais militares cercaram os suspeitos que foram reconhecidos pelas vítimas. Foram presos Deyvid Silva, de 20 anos, e Jussandro Pinheiro, além de dois adolescentes – um de 16 e outro de 17 anos.


 
Antes de sair da casa, um deles tinha atirado numa das vítimas que reagiu, mas o tiro não a atingiu. A prisão da quadrilha ocorreu ontem, por volta das 3 horas, após dois motociclistas abordarem a viatura que fazia rondas numa rua próxima. Segundo os policiais, os motociclistas disseram haver uma estranha movimentação numa rua próxima.


 
Ao chegar ao local, os policiais se depararam, já na esquina, com os quatro suspeitos. Eles carregavam sacolas, que foram deixadas para trás assim que viram a viatura. Em seguida, fugiram a pé.


 
Os PMs passaram pelo trajeto e viram um revólver jogado, assim como uma sacola com notebook e equipamentos de som.


 
“Os malandros queriam sair de fininho. Mas percebemos que tinham feito algo errado. Eles foram abordados e nisso apareceram as vítimas que os reconheceram”, explicou um policial.


 
Conforme o proprietário da casa, os quatro renderam toda a família que foi feita refém. Depois de todos trancados num dos quartos, os ladrões reviraram a residência em busca de pertences de maior valor. Um dos moradores da casa confirmou que um dos bandidos atirou contra ele, antes de fugir.


 
No Plantão Metropolitano da Capital, os dois adultos foram atuados por roubo. Os adolescentes, por sua vez, serão encaminhados para a Delegacia Especializada do Adolescente da Capital (DEA), ficando à disposição da Vara da Infância e Juventude.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16576/visualizar/