Após reunião com Milan, pai de Kaká negocia com Manchester City
Depois de um encontro de cerca de duas horas com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, nesta segunda-feira, o pai e empresário do meio-campista Kaká, Bosco Leite, está reunido desde as 16h (19h no horário de Milão) com o diretor executivo do Manchester City, Gary Cook, segundo o site do jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".
Os clubes e Bosco Leite discutem a transferência do meia brasileiro para a equipe inglesa, que ofereceu cerca de 100 milhões de libras (cerca de R$ 341 milhões).
Ao final da primeira reunião, o técnico Milan, Carlo Ancellotti, também presente, disse à "Gazzetta" que ainda não havia novidades.
Após o encontro com Cook, Bosco Leite deve mais uma vez conversar com representantes do time italiano.
A quantia oferecida ao clube pelo atleta é a maior da história. Para Kaká, que está com 26, a oferta do City em salários pode chegar a R$ 96 milhões por ano.
Protesto
Ainda de acordo com a "Gazzetta", cerca de 500 torcedores foram à sede do Milan protestar nesta segunda contra a possível saída do jogador.
Apesar de não provocarem confusões, os torcedores fizeram críticas e exigiram a permanência do atleta, eleito o melhor do mundo pela Fifa em 2007.
Conversa
Segundo outro jornal italiano, o "Corriere dello Sport", o técnico do Manchester City, Mark Hughes, entrou em contato com Kaká nesta segunda-feira para apresentar o projeto do clube.
Mas, segundo fontes ligadas ao brasileiro, o jogador foi bastante frio e manteve a posição de permanecer no Milan.
Esta foi a primeira conversa de Kaká com um representante do City desde que foi revelada a proposta milionária dos ingleses.
Comentários