Bebê de quatro meses é baleado dentro de casa em VG
Um bebê de quatro meses foi baleado dentro de casa no bairro Mangabeira, em Várzea Grande. A criança foi atingida pelo tiro por volta das 21h30 de sábado, depois de uma briga de trânsito em que o pai dele havia se envolvido.
De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, major Helder Sempio, a briga aconteceu entre um motociclista e dois integrantes de um carro de passeio. Durante a briga, o motociclista Hujordã Flávio Muniz foi esfaqueado. O motorista do carro, Edeildes dos Santos, disse à polícia que quem teria ferido o motociclista foi o passageiro que estava com ele. O acusado teria fugido e a polícia ainda não conseguiu identificá-lo.
Bebê ferido
Ainda segundo o major, Hujordã foi levado para o Pronto Socorro de Várzea Grande e teria ligado para alguns amigos pedindo para ir até a casa de Edeildes tomar satisfação sobre o ocorrido. Minutos depois, cerca de quatro homens chegaram à casa de Edeildes, na rua C, quadra 19 do bairro Mangabeira. Os suspeitos teriam disparado vários tiros, sendo que um deles acabou atingindo o bebê Vitor Gabriel Rondon dos Santos, de quatro meses.
A criança, baleada nas nádegas, foi encaminhada para o Pronto Socorro e passa bem. No momento dos disparos, o pai da criança, Edeildes, estava na delegacia prestando depoimento.
O major Helder afirmou ao site da TV Centro América que as investigações continuarão. A esposa de Edeildes, Joice Rondon de Arruda, será interrogada para ajudar na identificação dos homens que fizeram os disparos. A polícia também está à procura do passageiro do veículo que teria esfaqueado Hujordã.
Comentários