Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 16 de Janeiro de 2009 às 17:04

    Imprimir


Um caso inusitado intriga a Polícia da cidade de Ribeirão Cascalheira, distante a 900 quilômetros de Cuiabá. Uma cachorra encontrou no último final de semana um braço humano em uma fazenda distante a seis quilômetros da cidade. A estrutura - em estado avançado de decomposição - pode ser de um jovem que está desaparecido desde o dia 30 de dezembro do ano passado.

O material foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Barra do Garças, onde é periciado. A suposta vítima seria um rapaz de 19 anos, identificado apenas como Aldo. Segundo informações repassadas pela polícia da cidade ao site da TV Centro América, o rapaz tem três passagens pela polícia por roubo. A última seria de um roubo a 36 cabeças de gado em uma fazenda da região.

Aldo foi visto pela última vez na cidade no dia 30/12. A família do rapaz foi comunicada quando o braço foi encontrado e os irmãos da vítima fizeram a identificação da estrutura e cogitam que a mesma seja do irmão, uma vez que a vítima usava uma pulseira artesanal, a mesma encontrada amarrada no braço.

A mãe da vítima deve nos próximos dias coletar sangue para a realização de exames de DNA, para comprovar a suspeita. O exame será encaminhado para Cuiabá. A polícia desde o ocorrido faz buscas pela região para tentar encontrar o corpo da suposta vítima. Quem souber do paradeiro da vítima pode ligar na Delegacia da cidade de Ribeirão Cascalheira pelo telefone: 66- 3498-1828.

Outros casos em Mato Grosso

Em Mato Grosso, dois outros casos de desaparecimento ainda não foram solucionados. Três amigos estão desaparecidos desde o dia 06 deste mês em Rondonópolis. Joglas Armini Franco (28), Amilton Bender (26) e Valdir Carlos Silva dos Reis (29) desapareceram de forma misteriosa. Ontem (15) a polícia encontrou queimado o carro dos amigos em uma região próxima à cidade de Paranatinga. O outro caso é de uma família que nunca mais foi vista desde a virada do ano, no distrito de Garça Branca, na região da cidade de Pedra Preta. O casal Genivaldo dos Santos e Verônica Bezerra dos Santos e a filha de um ano e nove meses também são procurados.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/166271/visualizar/