Avó e neta morrem atropeladas em MG
Uma mulher de 62 anos e a neta dela, de 4, morreram atropeladas na noite de quarta-feira (14), em Nova Lima (MG). Elas estavam na calçada e foram atingidas por um carro desgovernado. A suspeita é de que o motorista, de 21 anos, estava embriagado.
O carro seguia pela MG-30, no sentido Belo Horizonte, e não conseguiu fazer uma curva. "O carro perdeu controle, bateu de lado na árvore e atingiu algumas pessoas", disse o capitão Marcos Vinícios Flores, do Corpo de Bombeiros.
A avó, de 62 anos, ficou presa debaixo do veículo e morreu na hora. No momento do acidente, ela cuidava de uma neta, que brincava na calçada. A menina foi socorrida com vida, mas não resistiu.
Testemunhas contaram à polícia que o carro estaria acima da velocidade permitida. Ao sair da rodovia, ele também bateu em um carro estacionado em uma garagem. Na casa, havia seis pessoas, mas ninguém se feriu.
Segundo moradores, este é o quarto acidente nos últimos dois anos no mesmo trecho da rodovia.
Feridos
Quatro pessoas estavam no carro. No banco de trás, uma mulher e uma adolescente se feriram e foram levadas a um hospital de Belo Horizonte. O rapaz que estava no banco da frente fugiu e o condutor foi levado com ferimentos leves para uma unidade de saúde de Nova Lima.
Em seguida, o motorista foi conduzido para a delegacia e depois para o Instituto Médico Legal, onde, segundo a polícia, orientado por um advogado, se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Comentários