Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 15 de Janeiro de 2009 às 08:50
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Bêbado e descontrolado, um jovem de 23 anos espancou e ameaçou matar com um pedaço de pau a própria mãe, que sofreu lesões e ainda espancou as duas irmãs, uma delas grávida de sete meses. O braçal Alessandro Ribeiro de Lima, também chegou a ser espancado ao ser preso pela família, que revoltada com as cenas de violência acionou a Polícia Militar.

As agressões aconteceram, segundo a Polícia, por volta das 21 horas de terça-feira na Lina 4 do Cinturão Verde do bairro Pedra 90, região do Coxipó na zona rural de |Cuiabá. Alessandro foi preso e autuado em flagrante na lei Maria da Penha pelo delegado Carlos América no plantão do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Sul) do Coxipó.

Por motivos fúteis, apenas porque estava bêbado e segundo a família, quando bebe Alessandro se transforma em um “monstro”, o acusado espancou e ainda atingiu o braço direito da mãe dele, dona Francineide Gonçalves Ribeiro, de 42 anos, que saiu da confusão com alguns hematomas devido a violência do filho.

Violento, depois de espancar a própria mãe, Alessandro também se voltou contra as irmãs e atingiu a jovem Franciele Ribeiro de Souza, de 20 anos, grávida de sete meses. A vítima gestante foi atingida com socos na barriga a pauladas num dos braços, causando hematomas.

Depois de espancar Franciele, Alessandro também agrediu a segunda irmã, Janicléia Iara Alves de Oliveira, de 26a nos, que também sofreu algumas lesões provenientes de socos e pauladas. Gritando feito um louco enfurecido, Alessandro, segundo as vítimas contaram à Polícia, também ameaçava matar toda a família, que mesmo acuada e com medo da violência, também reagiu.

As vítimas contam que apesar da fúria de Alessandro, que parecia um louco, eles conseguiram, dominá-lo, também causando-lhes alguns cortes e hematomas até a chegada da Polícia Militar que transferiu para o Cisc-Sul por volta das 22 horas.

O delegado Carlos América também conta que Alessandro ainda chegou ao Cisc violento e furioso, falando um monte de bobagens, inclusive algumas ofensas. Depois de dormir na cela por algumas horas, Alessandro foi autuado em flagrante já no início da manhã de hoje.

Para não colocar em risco a família, o delegado Carlos Américo não arbitrou fiança ao acusado, que foi transferido ainda na manhã de hoje, para a Cadeia Pública do Carumbé. “É muito perigoso liberar sob fiança um preso que acabou de ameaçar de morte toda a família, por isso não arbitrei fiança”, afirmou o delegado Carlos Américo.

FILHO ARREPENDIDO

Apesar de alegar que não estava drogado, Alessandro Ribeiro de Lima admitiu ser um usuário de droga. Ele também garantiu que não tem passagens pela Polícia, mas não desmente que quando bebe se torna uma pessoa muito violenta.

Questionado por que ele usou de tanta violência contra da família, principalmente contra a própria mãe e da irmã grávida de sete meses que agora pode correr risco, inclusive de um aborto, Alessandro baixou a cabeça e só respondeu: “se senhor”.

“Eu já usei droga, mas agora eu não uso mais. Eu não usei droga, eu abe bebi muita cachaça, por isso perdi a cabeça e sai batendo em todo mundo da família, mas agora eu estou arrependido”, afirmou Alessandro.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/166428/visualizar/