Encontrado um cadáver decapitado em Cuiabá
O cadáver de um homem não identificado foi encontrado ontem pela manhã, por volta das 8h30, decapitado em um terreno baldio que dá acesso à estrada da Ponte de Ferro, próximo ao mini-estádio do bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. A cabeça do rapaz, de cor parda, com aproximadamente 21 anos, estava a cerca de um metro do lado esquerdo do corpo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem tinha três tatuagens no corpo, sendo um escorpião no braço direito, um sol nas costas e Neia em uma das pernas.
O cadáver foi encontrado enrolado em um lençol estampado e estava vestindo camisa e calção cinza e azul. O local onde foi feita a localização fica entre os bairros Doutor Fábio e Três Barras.
Assassinato - No sábado à noite, por volta das 23h, Heitor Gomes de Souza, 21, foi assassinado no bairro Planalto, em Cuiabá. Até o momento, as informações são de que ninguém foi preso.
Facada - Luis Carlos Castro Santana levou uma facada na barriga após se envolver em uma briga num bar localizado no bairro Porto, na Capital. Segundo a vítima, que ontem a tarde estava em uma maca no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, sob observação médica, o agressor era um conhecido seu e teria reagido a um tapa no rosto dado por ele anteriormente. "Ele estava muito bravo, aí eu dei um tapa na cara dele. Ele veio e me esfaqueou", contou. A briga aconteceu na madrugada entre sábado e domingo, por volta da meia noite e meia.
Comentários