Após perda total em Ferrari, Cristiano Ronaldo será investigado
O meia-atacante Cristiano Ronaldo, do Manchester United, será investigado pela polícia inglesa eplo do acidente automobilístico sofrido na manhã de quinta-feira, em túnel próximo ao aeroporto de Manchester. O português bateu sua Ferrari, mas não se machucou.
Segundo a imprensa inglesa, a polícia local irá interrogar o jogador para saber as causas do acidente. Testemunhas também são procuradas para prestarem depoimento.
Cristiano Ronaldo pode ser punido por excesso de velocidade ou direção perigosa, de acordo com a conclusão das investigações.
A Ferrari modelo 599 GTB Fiorano, que teve perda total no acidente, estava avaliada em cerca de R$ 688 mil.
O acidente ocorreu um dia depois da derrota do atual campeão europeu e mundial para o Derby County, no confronto de ida das semifinais da Copa da Liga Inglesa.
Com um time formado praticamente por reservas, o Manchester teve Ronaldo no banco. O português só foi utilizado na etapa final da partida.
No Campeonato Inglês, o Manchester United, que tem dois jogos a menos do que seus principais oponentes, ocupa a terceira colocação, com 38 pontos, sete a menos do que o Liverpool, líder do torneio.
Neste domingo, a equipe do técnico Alex Ferguson encara o clássico contra o Chelsea, de Luiz Felipe Scolari, segundo colocado na competição, com 42 pontos.
Comentários