Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 22 de Junho de 2013 às 08:13

    Imprimir


Ilustração
Um homem foi preso acusado de matar a mulher e esfaquear a filha de um ano de idade, no Distrito de Conselvan, região rural do município de Aripuanã (1.002km a noroeste de Cuiabá). A Polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Josiel da Silva Santos, 24, e seu irmão Josimar da Silva Santos. 


 
Segundo a polícia, os acusados são usuários de drogas e no momento do crime estavam sobre efeito do entorpecente. Ambos foram autuados por homicídio consumado e tentativa de homicídio da criança. 


 
O crime ocorreu na casa da vítima na noite de quarta-feira (19.06). A vítima, Derly Guedes de Assis, 28 anos, estava com os filhos e recebeu R$ 200 do companheiro para comprar alimentos para as crianças. Horas depois, o homem retornou a casa na companhia do irmão para tomar o dinheiro de volta para comprarem drogas. No entanto, a vítima negou-se a entregar o dinheiro e começou a ser agredida em frente aos 3 filhos de 1, 4 e 6 anos de idade. 


 
A mulher conseguiu escapar e fugiu da casa com a filha de um ano de idade no colo. Ela corria em direção a um posto da Polícia Militar, quando o acusado a alcançou e desferiu seis golpes de faca no braço e colo da mulher. Um dos golpes atingiu o braço da criança. A vítima foi a óbito no local. 


 
A criança foi socorrida e está sob cuidados da tia. O acusado junto com seu irmão fugiu do local crime. Ambos se apresentaram na Delegacia na quinta-feira (20) e confessaram o crime. De acordo com Polícia, a ideia de pegar o dinheiro da vítima foi do irmão e por conta disso foi autuado na coautoria do crime. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16689/visualizar/