Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 22 de Junho de 2013 às 08:05

    Imprimir


O estudante Carlos da Silva Ramos, de 28 anos, foi preso por policiais militares sob suspeita de traficar em frente à Escola Estadual Pedro Gardés, no centro de Várzea Grande. A prisão ocorreu anteontem por volta das 21 horas. Ele estava num bar em frente a unidade escolar. 


Com ele, os PMs apreenderam oito trouxinhas de maconha escondidas dentro de um pacote de bolacha recheada que estava na mochila. 


Segundo os policiais, ele estava com uniforme da Escola Estadual Licínio Monteiro da Silva que oferece Ensino de Jovens e Adultos. Ele não informou se está estudando ou já foi aluno da referida escola. 


Os policiais explicaram que receberam uma denúncia anônima através do “disque-denúncia” – 0800 653939 – informando que três rapazes estavam traficante em frente ao colégio e ficaram numa mesa de bar nas proximidades. 


No local indicado, havia três jovens que um deles, com uma trouxinha de maconha, indiciado por uso. Carlos que estava com oito trouxinhas foi levado para a Central de Flagrantes e autuado por tráfico de entorpecentes. 


Aos policiais plantonistas, alegou que é usuário, mas admitiu que algumas trouxinhas iria revender. Os outros dois rapazes que estavam com ele foram liberados.(AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16692/visualizar/