Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 22 de Junho de 2013 às 07:58

    Imprimir


O pedreiro Davi Nunes, de 41 anos, morreu após receber uma descarga elétrica. Ele fazia o reparo no telhado do prédio onde funciona uma farmácia, na avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. O acidente ocorreu anteontem por volta das 16h30. A vítima morreu no local. 

Um carro do Samu chegou a ser acionado, mas os socorristas constaram o óbito e chamaram o IML. Testemunhas disseram que ele carregava uma calha de metal e ao manuseá-la, a ponta esbarrou no fio de baixa tensão e a estrutura virou condutor para eletricidade. Com o choque elétrico, Davi caiu do telhado. 

Por se tratar de acidente, o corpo foi liberado pelos policiais de plantão no Plantão Metropolitano da Capital. Os colegas que trabalhavam junto com Davi disseram não ter sido possível fazer alguma coisa, uma vez que o esbarrão da calha nos fios elétricos ocorreu de repente. 

Esse é o segundo caso de morte acidental por descarga elétrica na Grande Cuiabá. Na última segunda-feira, uma mulher morreu e outra chegou a ficar internada no Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG) após receberem descarga elétrica numa academia de ginástica no centro de Várzea Grande. As duas faziam exercícios de hidroginástica dentro da piscina. 

Os dois casos são tratados como acidente, mas a polícia investiga se houve negligência de alguém para que as vítimas recebessem o choque elétrico. (AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16694/visualizar/