Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 21 de Junho de 2013 às 22:58

    Imprimir


João Paulo Di Medeiro
Atacante revelou propostas para sair do Vila Nova
Atacante revelou propostas para sair do Vila Nova
A pausa da Série C do Campeonato Brasileiro não tem sido fácil para o Vila Nova. O time viveu nesse período uma troca de quase toda a sua diretoria. Novo presidente executivo, novo presidente do Conselho Deliberativo e em um terreno cheio de incertezas os jogadores chegaram a fazer uma pequena greve junto com os funcionários do clube. O atacante Frontini disse como foi passar por essa crise e revelou ter rejeitado duas propostas de outros clubes para sair do Vila Nova.



Com a chegada da nova parte diretiva, os jogadores deram um voto de confiança e receberam a promessa do pagamento de seus salários. Frontini explicou que o início da resolução dos problemas é um alento, mas que o grupo de jogadores sempre esteve tranquilo quanto a isso.


 
“O ambiente sempre foi bom pelo lado dos jogadores e é bom frisar isso, a não ser o atraso de pagamentos que gerou uma paralisação do clube todo. Já está resolvido, a nova diretoria já chegou e nos passou confiança”, frisou.
 
 
Frontini chegou ao Vila Nova para a disputa da Série C e já caiu na graça dos torcedores. Por causa da boa recepção e da palavra dada quando aceitou assinar o contrato, o atacante argentino revelou que rejeitou duas propostas para deixar o Vila Nova.


 
“Quando assumi o compromisso de vir para o Vila Nova o time estava em uma situação difícil, como ainda está, as coisas vão se resolvendo aos poucos. Eu saindo nessa situação é muito cômodo para mim e falei que não. Tive duas propostas e falei que não, se o time estivesse em bom momento talvez eu sairia, mas agora não é justo da minha parte”, revelou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16711/visualizar/