Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 06 de Janeiro de 2009 às 10:22

    Imprimir


A primeira batalha do Palmeiras em 2009 será contra David. O zagueiro foi o único que não compareceu na reapresentação do grupo, e o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, avisou que o clube não pretende dar trégua.

No ano passado, David renovou o contrato, que terminava em dezembro. Cipullo afirma que o novo acordo foi registrado na Federação Paulista de Futebol quando já não havia expediente, em razão das festas.

No entanto, empresários aproveitaram e tentaram negociar o zagueiro com o Panathinaikos (GRE). A reação do Palmeiras foi imediata.

"Já notificamos a Fifa e a CBF. E o clube grego também foi notificado. Ele terá dificuldades de jogar por outro clube, sofrerá sérias consequências na carreira", alertou Cipullo.

Segundo o dirigente, enquanto David esteve lesionado, em 2008, recebeu durante todo o período e o contrato assinado não seria de gaveta, pois atende aos requisitos legais. No entanto, Cipullo isenta o defensor.

"Ele sempre demonstrou ser um bom menino, mas acho que está mal influenciado. Ele fez um contato por telefone conosco, vamos até o fim nisso", disse o vice-presidente.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/167140/visualizar/