Modelo brasileiro é encontrado morto em praia de Portugal
O modelo brasileiro Douglas Barcellos, 31 anos, foi encontrado morto, na quarta-feira, em uma área rochosa próximo ao Farol de Santa Maria, em Cascais, região situada a 30 minutos de Lisboa. A polícia portuguesa aguarda o resultado da autópsia para concluir se Douglas foi assassinado ou vítima de um acidente. Amigos do rapaz afirmam que ele apresentava sinais de estrangulamento. Eles ainda informam que o modelo estava em Portugal para rodar um filme.
Após uma série de tentativas frustradas devido ao mar agitado, a Polícia Marítima de Cascais localizou o corpo do brasileiro às 10h do dia 24. Mas, somente ontem, mergulhadores do Instituto de Socorro a Náufragos conseguiram retirar o cadáver.
De acordo com a imprensa portuguesa, Douglas Barcellos apanhou um táxi para a região de Cascais na noite de terça-feira, tendo fugido em seguida sem pagar. Com a pressa, no entanto, deixou um documento no carro. Munido da identidade do modelo, o taxista apresentou queixa na polícia.
Jornais portugueses ressaltam que o corpo apresentava várias escoriações na área do pescoço, confirmando as informações dos amigos da vítima. A polícia, que já iniciou a investigação do caso, admite a hipótese de o brasileiro ter morrido em conseqüência de agressões.
Comentários