Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 24 de Dezembro de 2008 às 16:35

    Imprimir


Pela terceira vez em menos de um mês, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, comentou sobre a contratação do atacante Ronaldo pelo Corinthians.

Lula, que marcou presença, ontem, em um evento beneficente no Sindicato dos Bancários de São Paulo, disse que acredita e torce pela recuperação do jogador.

"Se estivéssemos falando de um ser humano normal, eu poderia falar que ele não vai dar certo. Mas estamos falando de um fenômeno, que foi escolhido três vezes o melhor do mundo [1996, 1997 e 2002]", afirmou o presidente, em entrevista à radio Record.

"Se ele assumiu o compromisso de jogar pelo Corinthians, ele sabe que tem uma imagem a ser preservada. Tenho fé nele. Ele não tem mais a corrida que tinha, mas tem experiência. Só posso desejar toda sorte ao Ronaldão. Vai depender única e exclusivamente dele", comentou.

Assim como o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez e todo o elenco, Lula confessou o seu maior desejo como torcedor: ver o clube conquistar a Libertadores, em 2010, e depois o Mundial de Clubes da Fifa.

"O Corinthians é menos conhecido lá fora porque participou de menos competições internacionais. Merecia ter uma performance melhor. Agora tem de se preparar para estar na Libertadores, e depois Japão [o Mundial de Clubes da Fifa será nos Emirados Árabes]. Em apenas 15 meses, a gente consegue ser campeão Paulista, do Brasileiro, da Libertadores e do Mundial", disse o presidente, que já faz planos para depois de seu mandato.

"Logo logo, quando eu deixar a presidência, quero voltar a freqüentar os estádios para ver o Corinthians da arquibancada."





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/167411/visualizar/