Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 21 de Junho de 2013 às 16:04
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Arquivo Pessoal/Kleyton Agostinho
No meio dos protestos contra a corrupção no Brasil, os vândalos voltaram a ofuscar os atos durante a manifestação da noite desta quinta-feira em Cuiabá. O cinegrafista da TV Cuiabá, Kleyton Agostinho, foi espancado por jovens arruaceiros que chegaram a derrubar a câmera no chão e quebra-la. 


 
Segundo Kleyton, eram aproximadamente 10 jovens que o fecharam em baixo do viaduto enquanto o povo caminhava rumo a Assembleia Legislativa. “Eles me agrediram sem ter motivo. Chegaram me chutando, dando socos e me derrubaram no chão. Quebraram meu equipamento e correram, como se nada tivesse acontecido”, disse o cinegrafista.


 
A vítima machucou o joelho, ombro e antebraço. Segundo eles, todos estavam de boné, gorro de frio e alguns sem camisas. A polícia foi acionada, mas não pode fazer nada, porque eram muitos e eles se dispersaram no meio da multidão de quase 50 mil nas ruas de Cuiabá. 


 
De acordo com Kleyton, ele ficou com vários hematomas no corpo após o acontecido. O braço ficou ralado. No Facebook, alguns companheiros de imprensa comentaram sobre os atos e os intitularam de “repugnante”. O repórter cinematográfico Mario Leite Júnior disse: “Seria muito bom poder falar que a manifestação foi ordeira, mais infelizmente alguns ELEMENTOS BADERNEIROS não respeitaram nem quem estava trabalhando, pegaram o cinegrafista Kleyton Agostinho da Rede TV canal 47 TV Cuiabá, deram - lhe uma surra e quebraram o equipamento de serviço. Isso é repugnate”. 


 
Kleyton disse que o caso foi inesperado. “Eles estavam gritando para a manifestação ser sem violência e do nada sou agredido. Nós da imprensa estamos trabalhando. Eles nos agridem, sei que é a minoria, mas não podemos deixar passar esses atos criminosos. Temos que criticar, apesar do manifesto ser ordeiro, existem casos isolados”, disse o cinegrafista.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16742/visualizar/