Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 24 de Dezembro de 2008 às 09:23

    Imprimir


A diretoria do Palmeiras não fez o menor esforço para renovar o contrato do artilheiro Alex Mineiro. Desprezado no clube, o jogador se mandou para o Grêmio, onde disputará a Libertadores. A justificativa da diretoria alviverde é que com a chegada de Keirrison, o antigo camisa 9, que tinha um dos maiores salários do elenco, se transformaria em reserva de luxo. Porém, o Coritiba mandou avisar ao Verdão que não vai liberar o seu principal atleta antes de abril de 2009, quando vence o seu vínculo com a equipe paranaense.

De acordo com o gerente de futebol do Coritiba, o ex-jogador Jamelli, Keirrison faz parte dos planos do clube não apenas até abril de 2009, mas, possivelmente, até o final da próxima temporada. O cartola pretende prorrogar o seu vínculo até dezembro.

- O Coritiba não vai liberar o Keirrison em janeiro. Entendemos perfeitamente que o jogador recebeu uma proposta de um clube grande. Eu joguei futebol e já vivi essa situação. Mas conhecemos o seu profissionalismo e contamos com ele na próxima temporada, quando teremos quatro competições importantes pela frente. Queremos que o nosso atacante fique até o final de dezembro de 2009 - afirma Jamelli.

O gerente de futebol do Coritiba tratou de jogar uma ducha de água fria na confiança dos diretores do Palmeiras. Jamelli garantiu ter mostrado os seus motivos para o Keirisson, que aceitou permanecer no clube até o término do seu contrato.

- Tudo na vida é uma questão de conversa. Nada é inegociável. Mas mostramos ao Keirrison quais são os planos do Coritiba para ele. Conhecemos bem o jogador e sabemos o respeito que ele tem pelo clube - diz Jamelli.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/167456/visualizar/