Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 24 de Dezembro de 2008 às 08:14
Por: Breno Costa

    Imprimir


Um casal de moradores de rua foi incendiado na madrugada de segunda-feira (22), em Vila Velha (ES). Maria da Penha Barbosa, 43, morreu no hospital. Cosme Barcelos, 39, sofreu queimaduras nas pernas, mas foi liberado e passa bem.

A ação, ocorrida por volta de meia-noite, foi registrada por uma câmera de segurança instalada do lado de fora de uma loja, localizada em uma rua próxima à rodovia que dá acesso a Vitória.

Nas imagens, um homem vestindo bermuda, camiseta e boné ateia fogo no casal, que dormia sob a marquise da loja, e, em seguida, sai correndo.

A polícia diz não descartar a hipótese de "limpeza social", mas afirma que a principal linha de investigação é "vingança", de acordo com o delegado Josemar Sperandio, que investiga o caso.

Segundo o delegado, testemunhas relataram que, cerca de meia hora antes do crime, houve uma discussão entre o casal e um grupo de moradores de rua.

"A gente não vai estereotipar pela questão da vestimenta", disse o delegado, em referência à aparência do homem que apareceu no vídeo.

A polícia também está com dificuldades para localizar o sobrevivente do ataque. Segundo Sperandio, ele ainda não foi ouvido no inquérito. Nesta terça-feira, a polícia recebeu denúncias sobre um eventual suspeito do crime, mas ele não foi localizado.

Em Vila Velha, segundo a polícia, ataques contra moradores de rua são raros. Em maio deste ano, em Vitória, três moradores de rua foram assassinados, com tiros na cabeça.





Fonte: Agência Folha

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/167467/visualizar/