Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 23 de Dezembro de 2008 às 12:09

    Imprimir


Um britânico de 72 anos foi declarado culpado por engravidar duas vezes uma de suas filhas e abusar sexualmente as outras duas entre os anos de 1976 e 1993. Segundo informou nesta terça-feira o jornal britânico The Times, o homem, que não teve a identidade divulgada, foi pego depois que suas filhas - hoje já adultas - contataram a polícia.

Um júri de Edimburgo declarou ontem o homem culpado por estuprar repetidamente duas de suas filhas e por ter comportamentos inadequados e libidinosos com sua terceira descendente. A sentença final, no entanto, só será conhecida no próximo mês. Os abusos começaram quando a mais velha tinha apenas 12 anos e só terminaram quando ele completou 26.

A mulher, hoje com 42 anos, teve o primeiro filho aos 17 anos, e seis anos depois teve a segunda criança, resultado dos estupros cometidos pelo pai. O homem também abusou da filha mais nova, desde os 8 até os 16 anos. A mulher do acusado também foi indiciada por abusos, mas o júri aceitou as declarações de que ela não seria culpada.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/167537/visualizar/