Nortão: soldado é detido acusado de furto
Policiais civis de Terra Nova do Norte (150 km de Sinop) detiveram, ontem à tarde, dois acusados de furtos em uma loja de eletrodomésticos e eletrônicos. Keito Guedes dos Santos, 24 anos, e um soldado da PM foram encontrados próximo a loja onde são acusados de furto, ocorrido semana passada. De acordo com a delegacia de Terra Nova, funcionários da empresa identificaram os dois e há imagens do circuito interno de segurança. O PM é acusado de dar cobertura para que Keito e outro comparsa, que está foragido, furtassem dois aparelhos de CDS.
O soldado foi encaminhado ao destacamento da PM e o outro acusado está na delegacia. "O soldado nega, mas o outro admitiu. Mas funcionários da loja acusam os dois. Ele deve ser apresentado hoje na delegacia para prestar depoimento. Mas os indícios não são frágeis", disse, ao Só Notícias, o delegado Davi Fernandes, que responde interinamente pela regional de Sinop.
Outro lado
O comandante de área da PM em Peixoto de Azevedo foi procurado para falar sobre o assunto mas, em dois contatos, soldados disseram que ele "estava em reunião".
Comentários