Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 21 de Junho de 2013 às 10:22

    Imprimir


Na quinta-feira (20), um homem de 66 anos foi preso em Nova Canaã do Norte, acusado de estar vendendo áreas de terra em um assentamento localizado no município de Tabaporã.


 
Conforme testemunhas, o acusado havia se instalado no trevo de acesso à Nova Canaã e estava oferecendo vantagens para garantir um lote no assentamento ao interessado. Ele estaria cobrando R$ 1.500 pelo ‘serviço’.


 
Após receber a denúncia do suposto estelionato, a polícia se dirigiu ao local indicado, mas não o encontrou. Os policiais então entraram em contato com o homem, via telefone, dizendo-se interessados em adquirir um dos lotes e marcaram um encontro. Quando o acusado chegou, foi preso em flagrante.


 
Com ele foram encontrados documentos para cadastramento com logomarca de diversos municípios da região, entre eles, Alta Floresta, Peixoto de Azevedo, Carlinda, Sorriso e Cláudia.


 
Conforme apurado, várias pessoas em Nova Canaã teriam firmado negócio com o homem. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. O caso passa a ser investigado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16783/visualizar/