Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 21 de Junho de 2013 às 09:50

    Imprimir


Delegado de Policia Civil, Dr. Marcelo Martins Tochacs deve ouvir formalmente ainda hoje, a professora que por uma fatalidade, esqueceu uma criança de três anos dentro de um carro no pátio de um colégio por quase cinco horas, na última quarta-feira em Lucas do Rio Verde.
 


 
A professora, conforme o site CenarioMT já informou, foi indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e deverá responder o processo em liberdade ao passo que foi paga fiança arbitrada pelo delegado.


 
 
De acordo com Torhacs, ainda não foi possível ouvir a professora devido ao seu estado emocional estar muito abalado pela tragédia. Desde o dia do acontecido a educadora permaneceu hospitalizada, sendo necessário uso de medicamentos.
 


 
“Nessa etapa da investigação, queremos relatar no papel e anexar ao inquérito a versão dada pela principal envolvida no caso”, salientou o delegado.
 


 
O laudo médico deixou claro que a criança de três anos morreu por desidratação e asfixia. A menor permaneceu dentro do veiculo GM Astra das 13h00 as 17h35, período em que a professora lecionava na escola. Na tarde de quarta-feira fez muito calor e a temperatura dentro do carro ficou muito elevada e a baixa concentração de oxigênio proporcionou a morte da criança.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16787/visualizar/