Apresentador de TV é acusado por agredir idoso em Juína
José disse ainda que ao pegar os objetos no chão, Lelinho teria dado um chute no rosto dele. A vitima mostrou marcas de sangue na camisa e no rosto. “Ele avançou em mim dentro do escritório, ele é muito baixo e sem moral”, completou. José afirmou ainda que procurou a polícia civil e que havia sido orientado pelo delegado José Carlos de Almeida para “deixar o fato pra lá”. “O delegado queria me convencer pra que eu deixasse isso pra lá, eu não vou deixar. Ele (Lelinho) vai ter que arcar com as conseqüências”, destacou.
Procurado pela reportagem o delegado negou a informação e disse que apenas orientou a vítima que segundo a polícia, estava exaltada. “Eles me procuraram na tarde de ontem, ambos apresentavam lesões leves no corpo. Eu apenas disse ao senhor José que a ocorrência é uma ação pública condicionada e que dependia da vontade dos envolvidos em abrir procedimento”, informou o delegado.
Como foi aberto o processo, os envolvidos passaram pelo exame de corpo delito e uma audiência foi marcada para março. A vítima afirmou ainda que vai procurar seus direitos também no estatuto do idoso.
O apresentador foi procurado, mas preferiu não gravar entrevista. Por telefone ele disse que foi desrespeitado pela senhor José. Hoje (12) no programa de televisão, Lelinho comentou sobre o fato. “Ele desrespeitou meus funcionários e eu comprei a briga. Ele ainda colocou o dedo na minha cara e deu no que deu”, explicou.
Comentários