Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 21 de Junho de 2013 às 07:54

    Imprimir


Vando Nascimento/Pioneira
Viaturas estiveram à frente de passeata em manifesto.
Viaturas estiveram à frente de passeata em manifesto.
“Parabéns PM de Tangará”... “Graças a Deus tudo foi pacifico, os policiais estão de parabéns”... As frases são de internautas, cidadãos tangaraenses, manifestando a opinião sobre a ação da Polícia de Tangará da Serra durante o manifesto realizado nesta quinta-feira em apoio ao movimento que acontece em todo o país.
 
 
Para garantir tranqüilidade e segurança durante o manifesto que reuniu em torno de 5 mil pessoas, todo o efetivo da Polícia Militar e parte das forças da Polícia Civil foram para as ruas.
 
 
Duas viaturas seguiram à frente da passeata durante o manifesto. Dois pelotões de PMs andaram lado a lado com os manifestantes de cada lado da avenida e outro grupo seguiu atrás até o final da caminhada.
Os integrantes da Força Tática permaneceram em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, onde houve uma rápida manifestação, mas sem nenhum tumulto.
 
 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU também acompanharam os manifestantes durante todo o trajeto, desde a concentração.



LIÇÃO DE CIDADANIA - O comandante da Polícia Militar de Tangará da Serra, Major Cruz, falando à reportagem da Rádio Pioneira
 
 
“Nós já esperávamos que transcorresse de forma ordeira, pacífica. Graças a Deus, Tangará é cidade de pessoas conscientes. Exerceram o pleno direito à democracia, de manifestar-se com consciência. Não houve qualquer ato de vandalismo. Não registramos nenhuma ocorrência durante o período de manifestação. Então, está de parabéns a sociedade organizada, o povo organizado. A polícia militar não teve trabalho nenhum, pelo contrário, fomos ajudados pelos organizadores do movimento. Fica aí uma lição para os jovens, para os tangaraenses: uma lição de cidadania”, disse o comandante.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16814/visualizar/