Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 11 de Dezembro de 2008 às 13:58

    Imprimir


O ex-policial militar Marcelo Silva, 38, ex-marido de Susana Vieira, 66, utilizou cocaína diversas vezes e teve alucinações antes de morrer, segundo relato informal prestado pela namorada dele, a estudante Fernanda Cunha.

O corpo dele foi encontrado na manhã de hoje dentro de um Polo que estava parado na garagem de um flat na Barra da Tijuca (zona oeste). Até por volta das 13h20, peritos examinavam o veículo e o corpo de Silva.

O delegado Rafael Willis, do 16º DP (Barra), ouviu a jovem ainda no prédio. Fernanda será levada ainda na tarde de hoje para ser ouvida formalmente. Outras três testemunhas também devem ser interrogadas, uma vizinha e dois funcionários do hotel.

Willis ouviu de Fernanda que o casal passou a noite no motel Shalimar, localizado no Leblon (zona sul do Rio). No local, segundo a estudante disse informalmente ao delegado, Marcelo utilizou cocaína momentos antes dos dois se deitarem. "Ele [Marcelo] ficou alucinado, transtornado e disse para a namorada que estava vendo inimigos e pessoas no quarto", disse Willis.

A jovem disse que ficou preocupada ao ver o ex-policial militar daquela forma e decidiu então levá-lo para um apartamento localizado no Transamérica Flat Hotel. No trajeto, Marcelo usou novamente cocaína, afirma a jovem.

Após o veículo ser estacionado no hotel --não foi informado quem o conduzia--, Marcelo saiu do carro e começou a dar voltas em torno do Polo dizendo que dentro do automóvel havia inimigos.

Vizinhos e seguranças do prédio presenciaram a cena. Marcelo se sentiu mal e eles decidiram então colocar o rapaz no banco do carona e chamar socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado. A Polícia Civil não soube precisar se o ex de Susana Vieira já havia morrido antes ou depois da chegada dos bombeiros.

Uma perícia foi feita nas dependências do apartamento e nada foi encontrado. Ninguém do hotel se pronunciou até por volta das 13h30 de hoje.

Polêmico

Susana e Marcelo se casaram em setembro de 2006. Em novembro deste ano o casal se separou, depois de a atriz receber uma ligação da estudante Fernanda Cunha, amante de Marcelo.

De acordo com a coluna Zapping, recém-separado, Marcelo foi entrevistado por Sônia Abrão, na RedeTV!, e disse que traiu a esposa com Fernanda apenas porque não queria ser chamado de gay. No programa, ele disse que processaria Fernanda.

A estudante chegou a prestar duas queixas contra Marcelo em Goiânia (GO), por agressão e ameaça de morte.

Depois disso, os dois assumiram o namoro e Marcelo foi morar com Fernanda em um flat na Barra da Tijuca.

Em junho deste ano, a Polícia Militar retirou Marcelo Silva da corporação, na época, ele e Vieira não comentaram o caso, já que estavam no exterior.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168196/visualizar/