Zapping: Íris Abravanel se irrita com horário de novela
Por um lado, a estréia de "Revelação" foi motivo de festa, no SBT, pela sua alta audiência (média de 9 pontos no Ibope com picos de 15). Por outro, houve descontentamento em relação ao horário de exibição: 23h15. A autora Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, queria que a sua novela tivesse entrado às 22h30, conforme o SBT havia divulgado. (Colaborou Miguel Arcanjo Prado)
Falhas no SBT
Problemas técnicos, como falha no áudio, causaram mal-estar no SBT. Quem estava lá viu Gugu jogar fichas no chão, na hora do intervalo. Além disso, vazou, no ar, uma bronca do diretor dele, Homero Salles, na produção. Homero nega. "Não houve estresse nenhum", diz ele.
Segundo lugar
Por falar em Gugu, ele deu média de 14 pontos no Ibope, em novembro, contra 12 da Record e 21 da Globo. Chegou a passar o "Fantástico".
De volta
Marcello Novaes voltou a gravar "Três Irmãs", ontem, na Globo, após ser agredido em boate no Rio. Ele fez cirurgia plástica no rosto e ficou uns dias afastado. Marcelo gravou com curativo. Seu personagem, Sandro, vai aparecer no hospital depois de sofrer acidente de carro.
Livro
O repórter Márcio Campos, da Band, lança hoje "A tragédia de Eloá", sobre a cobertura do caso Eloá na imprensa.
Comentários