Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 08 de Dezembro de 2008 às 15:36

    Imprimir


O subtenente da reserva da PM em Guarantã do Norte, José Caetano Sabino, 50 anos, foi assassinado, ontem à noite, próximo divisa de Mato Grosso com Pará. Ele teria sido executado por 3 homens, em um bar. "Os bandidos chegaram e descarregaram as armas nele. Ele estava armado e não conseguiu reagir", explicou o delegado Carlos Eduardo Santos. "Não há registros aqui em Guarantã que ele tivesse recebido alguma ameaça. Estamos iniciando as investigações e tentaremos ouvir testemunhas. Ainda não sabemos o motivo deste crime", disse o delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos. "Devemos ter várias linhas de investigação e poucas informações o que motivou a execução", disse o delegado, ao Só Notícias.

Os bandidos teriam usado arma de grosso calibre e chegaram em uma caminhonete. Os assassinos fugiram logo em seguida. A PM foi acionada um capitão foi designado para trabalhar no caso.

O corpo de Sabino foi encaminhado ao IML -Instituto Médico Legal- de Sinop onde chegou, hoje de manhã, e foi feita a necropsia. O corpo poderá ser trasladado para a capital onde residem familiares.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168369/visualizar/