Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 03 de Dezembro de 2008 às 17:14

    Imprimir


A Polícia Civil informou que foram detidos mais dois suspeitos de participar da morte do ganhador da Mega Sena Aparecido dos Santos, 43 anos, em Limeira, no interior de São Paulo. De acordo com a polícia, um deles tem 19 anos e o outro, 16 anos. O nome do mais velho ainda não foi divulgado.

O crime ocorreu no último dia 16, após um churrasco em uma chácara. A ação durou cerca de 30 minutos. O principal suspeito do crime, Diego Sebastião dos Santos, 21 anos, foi preso no fim de novembro e afirmou, segundo a polícia, ter agido sozinho e efetuado o disparo. No entanto, o delegado João Batista Vasconcelos, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), acreditou que mais pessoas estariam envolvidas e continuou as buscas.

Em depoimento, Diego teria dito que se aproximou da residência do empresário e percebeu que ela estava "estava muito movimentada". No local ocorria a comemoração do aniversário do filho de 8 anos. Ele teria afirmado à polícia que aguardou cerca de uma hora e 30 minutos até que os convidados fossem embora.

Diego mostrou à equipe de investigadores e peritos que ficou a uma curta distância do empresário, que se assustou e pegou uma vassoura. O acusado alegou que estava escuro e que atirou para se defender. Ele teria saído correndo e jogado o revólver em um matagal. A policia ainda não encontrou essa arma.

O delegado Vasconcelos acredita que Diego esteja escondendo algum cúmplice e espera que as investigações evoluam neste sentido. "Não podemos descartar nenhum detalhe", afirmou.





Fonte: Especial para Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168535/visualizar/