Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 28 de Novembro de 2008 às 13:56

    Imprimir


A acusada foi transferida ontem à noite para o presídio feminino de Cuiabá.

A mãe presa esta semana sob suspeita de ter agredido a própria filha, de pouco mais de um ano, foi transferida para o presídio feminino de Cuiabá . A criança morreu.

A polícia informou que Luzia Ferreira deve ser indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Neste tipo de crime, a fiança é de R$ 700, mas como a família da acusada não tem condições financeiras, a Defensoria Pública deve entrar na Justiça com um pedido de liberdade provisória.

O laudo sobre a causa da morte da criança deve ficar pronto semana que vem. Luzia Ferreira está sozinha em uma cela no presídio feminino da capital.

Morte por agressão

A criança de apenas um ano de idade morreu na tarde da última quarta-feira. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Cuiabá - DHPP.

A suspeita é de que a morte tenha sido provocada por um trauma violento. Depois que a menina passou mal em casa, o Sistema de Atendimento Móvel de Urgência - Samu foi acionado e a criança chegou a ser socorrida ao Pronto Socorro de Cuiabá, mas os primeiros exames constataram que ela já estava morta. Ainda, segundo a polícia, a mãe também contou que a criança chorava muito e ela teria dado um soco na menina.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168779/visualizar/