Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 27 de Novembro de 2008 às 10:43

    Imprimir


Depois da libertação de um grupo de reféns que estava sendo mantido no Taj Hotel por terroristas, as autoridades indianas anunciaram que o número de vítimas dos ataques terroristas em Mumbai subiu para 104, informou a agência AP nesta quinta-feira.

Entre os mortos, segundo o governador do Estado de Maharashtra, Pradeep Indulkar, estão um australiano, um britânico e um japonês. Um italiano e um alemão também foram mortos, de acordo com os ministérios de Relações Exteriores desses países.

Além das vítimas fatais, a polícia afirma que há pelo menos 314 feridos e que terroristas também foram mortos, segundo a AP. O aumento no número de mortos veio à tona pouco depois do premiê indiano afirmar que os terroristas não são do país.

"Falaremos com nossos vizinhos do uso que os terroristas fazem de seu território para lançar ataques como este", disse Manmohan Singh, em pronunciamento televisionado à nação. Com a declaração, Singh negou a credibilidade ao grupo islâmico Deccan Mujahedin.

Navio suspeito

A Marinha indiana diz ter abordado um navio suspeito na costa de Mumbai que pode estar ligado com os atentados de ontem à noite. O capitão Manohar Nambiar disse à agência AP que a embarcação a MV Alpha chegou recentemente a Mumbai de Karachi, no Paquistão.

Com agências internacionais





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168879/visualizar/