Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 25 de Novembro de 2008 às 12:01

    Imprimir


Um soldado da Polícia Militar, armado com uma faca, manteve os dois filhos em cárcere privado na noite da segunda-feira (24), em Betim (MG). Segundo a polícia, ele não estaria aceitando seu divórcio, o que o levou a manter as crianças presas. A negociação para libertação dos filhos durou cerca de quatro horas.

A polícia cercou o local e a rua foi isolada. O Grupo de Ações Táticas Especiais foi chamado para ajudar nas negociações.

Ainda de acordo com a polícia, o soldado estaria passando por problemas emocionais há alguns meses, devido ao fim de seu casamento, e estava sendo submetido a sessões de terapia. Por isso, havia sido transferido para funções administrativas e perdido o porte de armas. Durante o tempo em que manteve os filhos rendidos, o policial exigia que a ex-mulher fosse ao local.

A filha mais velha foi a primeira a ser libertada. Ela ficou todo o tempo dentro de um carro. Depois de quatro horas de angústia, o outro filho do soldado foi finalmente liberado.

Segundo a Polícia Militar de Betim, o soldado teve ferimentos leves e foi levado para um hospital, sob escolta policial.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/169036/visualizar/