'A Favorita': Gonçalo passa mal ao ver Donatela
Gonçalo (Mauro Mendonça) fica cara a cara com Donatela (Claudia Raia), em A Favorita, Globo, no dia 4, em encontro montado por Halley (Cauã Reymond) no bar Pão Com Linguiça. Gonçalo passa mal ao vê-la e recusa sua ajuda.
Donatela tenta convencê-lo de que é inocente e alega que Flora (Patrícia Pillar) é responsável pelos assassinatos de Marcelo e Salvatore (Walmor Chagas). Apresenta Baiano (Luiz Ramalho), testemunha que viu Flora matar o médico. Gonçalo não acredita e pergunta quem a está ajudando.
Zé Bob (Carmo Dalla Vechia) e Pedro (Genézio de Barros) aparecem. Pedro lembra a Gonçalo do dia em que ia mostrar o DVD com a prova do crime e Flora arranjou um jeito de sumir com o disco. Eles confirmam que Donatela é inocente e que ele precisa confiar nela.
Com medo das vilanias de Flora, Donatela implora ao empresário que não conte a ninguém que a viu: "Só mais uma coisa. Sei que estou nas suas mãos, se quiser me entregar para a polícia, pode fazê-lo, mas tome cuidado com a Flora. Ela pode acabar com a vida de vocês. Não esqueça que quase separou você da Irene (Glória Menezes) e que armou o seqüestro da Lara. Me dê o benefício da dúvida".
O dono do grupo Fontini sai atordado e ao chegar em casa diz à mulher apenas que teve problemas na empresa.
Comentários