Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 20 de Junho de 2013 às 07:59

    Imprimir


Ilustração
O empresário Cirno Fraitaga, de 53 anos, que conseguiu fugir do Fórum Criminal de Juína (cidade a 735 quilômetros da Capital) após ser condenado a 24 anos de prisão pelos crimes de sequestro, homicídio e ocultação do corpo de Hilda Lourdes Persici Pedrotti, foi recapturado pela Policia Militar. A fuga ocorreu em 2010 e ele estava desaparecido desde então. 


 
Na ocasião, o Serviço de Inteligência do CR VIII estava no encalço do fugitivo, localizado na última segunda-feira, na cidade de Cacoal (RO). 


 
Segundo os PM de Juína, eles receberam uma denúncia de que ele estava escondido no Estado vizinho e o localizaram. Ele estava numa residência e usando o nome verdadeiro, o que facilitou a ação da PM de Rondônia. 


 
De lá, foi levado para a Cadeia Pública de Cacoal, sendo transferido para uma penitenciária de Mato Grosso, uma vez que se trata de um preso sentenciado. 


 
O assassinato de Hilda ocorreu no dia 20 de julho de 2000 e o julgamento cerca de 10 anos depois. Conforme denúncia do Ministério Público Estadual, ele é apontado como autor do assassinato de Hilda, moradora da cidade. Na ocasião, a vítima foi sequestrada, morta e teve seu corpo escondido em um matagal na entrada da cidade. 


 
Levado a julgamento, ele conseguiu fugir do Fórum, mesmo tendo a pena reduzida para 15 anos. Como se trata de crime julgado pela lei antiga, ele deverá cumpri apenas um sexto da sentença – dois anos e meio.(AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16922/visualizar/