Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 20 de Junho de 2013 às 07:12
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Este é o segundo caso de abuso sexual contra criança registrado em Cuiabá na última semana
Este é o segundo caso de abuso sexual contra criança registrado em Cuiabá na última semana
O vendedor Ricardo Silva, de 35 anos, foi preso por policiais militares acusado de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos. Os dois foram flagrados pela babá da menina, que também cuida de uma irmã da vítima, que tem 9 anos. O crime ocorreu anteontem por volta das 20h30 numa quitinete da rua 46, no Pedra 90, em Cuiabá. 


 
A babá relatou que ao chegar com a menina de 9 anos, viu a vítima saindo da quitinete do suspeito. Ela tentava colocar o vestido enquanto corria. 


 
O vendedor, por sua vez, estava sem camisa, de bermudão e a cumprimentou. Já a menina se trancou no quarto. 


 
A garota tem uma leve deficiência mental e contou que o vendedor pediu para ela mentir, dizendo que ele teria vindo buscar a bomba d’água. Como o equipamento estava ligado, a babá desconfiou. 


 
A mãe e a avó das meninas ficaram sabendo do caso e acionaram a PM, que prendeu o suspeito ainda na quitinete. A menina confirmou que o suspeito tirou a saia dela, passou a mãos na partes íntimas e a estuprou. 


 
Os pais acreditam que essa não seja a primeira vez que ele abusou sexualmente da criança, uma vez que se mudou para a quitinete em agosto do ano passado. 


 
O vendedor teria ficado bravo com a mãe das meninas que estava com um namorado e não gostava dele. 


 
No Plantão Metropolitano da Capital, o vendedor confirmou que havia mantido relação sexual com a menina. Ele disse que ela consentiu e só percebeu que era errado depois que terminou a relação sexual. “Trata-se de estupro de vulnerável, levando em conta a idade da menina e também que tem problemas mentais”, observou um policial plantonista. 


 
Esse é o segundo caso de abuso sexual ocorrido nesta semana na Capital. Na segunda-feira, O eletricista G.D.P, de 42 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente de sua vizinha, uma menina de oito anos, que assistia TV junto com o irmão de oito anos. 


 
As crianças estavam sendo cuidados por um irmão mais velho, enquanto a mãe fazia um curso de qualificação. O fato ocorreu por volta das 18 horas no bairro Goiabeiras. 


 
Assim que os vizinhos ficaram sabendo do crime, invadiram a casa do suspeito e tentaram linchá-lo. Os PMs tiveram que levá-lo até o pronto-socorro, onde foi constatado fratura no braço direto. Ele também levou muitas pancadas na cabeça. No Plantão Metropolitano da Capital, o suspeito foi autuado por estupro de vulnerável. 


 
Segundo a menina, o eletricista passou a mão três vezes em sua vagina e disse que não era para ela contar a ninguém. Para isso, deu um brinco de presente a ela. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16924/visualizar/