Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 13 de Novembro de 2008 às 14:22

    Imprimir


O ator Dado Dolabella foi indiciado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), do Rio de Janeiro, por lesão corporal leve e pelas supostas agressões que teria cometido contra a ex-noiva Luana Piovani, na boite 00, na Gávea, no dia 23 de outubro. O indiciamento foi feito com base na Lei Maria da Penha. Dado pode pegar de três meses a três anos de prisão.

As imagens do circuito de câmeras da boate teriam registrado o momento em que o ator teria agredido Piovani. A gravação feita por duas câmeras também comprovaria o empurrão que Dado teria dado na camareira Esmeralda de Souza Honório, 62 anos, pelo braço, quando ela tentou intervir na discussão do casal.

Segundo o jornal O Dia, as imagens mostram uma conversa com muitos gestos até que o ator se aproximaria da ex-namorada, que cai no chão. Luana se levanta rapidamente e pouco depois a camareira Esmê aparece. Com a confusão, as luzes se acendem e algumas pessoas socorrem a camareira. As imagens mostrariam também a tentativa de Dado em conversar com Luana.

Briga vira estampa de roupas e funk

O rompimento de Dado e Luana Piovani, além de estampar capas de jornais, revistas e sites, também ganhou letra de funk e camisetas bem-humoradas. A estratégia comercial já rende bons frutos para gente que não tem nada a ver com a história. Há uma semana, o músico João Brasil - conhecido pelo estilo debochado de suas letras - enxergou no término do ex-casal a inspiração que precisava para o funk "Luana X Dado", que já conta, em apenas três dias, com mais de 21 mil acessos no YouTube.

A designer Ana Reis teve um faro a mais e criou blusas com a dupla. As versões estão à venda no site da artista. A camiseta vermelha de Dado Dolabella custa R$ 45 e traz a frase "Sem culpa" escrita em inglês. Já a de Luana é rosa com a inscrição "Seja glamurosa. Seja Luana" e sai por R$ 42.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/169623/visualizar/