Ataques deixam 3 brasileiros mortos no Paraguai
Pelo menos três brasileiros foram assassinados nesta quarta-feira (12) no Paraguai em dois ataques diferentes em Ciudad del Este e Pedro Juan Caballero, ambas áreas fronteiriças com o Brasil, informaram autoridades paraguaias.
Na cidade de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã (Brasil), foram mortos Gilberto dos Santos García, 40, e Mauro César Duarte, 26, alvos de tiros disparados por dois homens.
Gilberto dos Santos García morreu dentro da camionete que dirigia, enquanto seu acompanhante conseguiu pular do carro, mas foi alcançado alguns metros a frente pelos assassinos.
As autoridades locais presumem que o ataque pode ter sido um ato de vingança entre grupos de traficantes de droga ou contrabandistas que operam na região.
Em Ciudad del Este, que faz fronteira com Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná, morreu Kherson Oliveira, 39, ao ser baleado quando saía de sua residência com dois de seus filhos mais novos, um deles também atingidos, informaram fontes policiais.
O promotor Liz Alfonso, que não deu detalhes sobre a suposta causa do homicídio, disse à imprensa que o brasileiro morreu na hora, enquanto sua filha foi levada a um centro médico onde permanece internada.
Comentários