Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 12 de Novembro de 2008 às 13:20

    Imprimir


Grupo de garotos jogava vôlei e bola caiu na casa do acusado, que se irritou e matou um dos jovens.

Um homem acusado de ter cometido um assassinato no município de Jauru (425 quilômetros a oeste de Cuiabá) se entregou à polícia nesta terça-feira. Juraci Henrique Costa (42) é acusado de ter matado o jovem Wesley Thiago Pereira Leite (18) no sábado. Havia um mandado de prisão preventiva decretado contra ele.

O crime aconteceu na tarde de sábado, por volta das 16 horas, após um desentendimento entre Juraci e um grupo de meninos que jogava vôlei no quintal de uma casa ao lado da residência onde ele trabalhava. Segundo testemunhas, a bola usada pelos meninos teria caído duas vezes no quintal da casa. Na terceira vez que isso ocorreu, houve uma discussão entre eles. Juraci então pegou uma foice e golpeou quatro vezes a vítima, que era cantor na cidade.

Weslei ao ser agredido estava sentado em uma cadeira esperando que o desentendimento se resolvesse. Após matar o rapaz, Juraci fugiu. Contudo, policiais civis fizeram diversas diligências pela zona rural de Jauru até sua localização. Juraci estava escondido no sítio do sogro dele, a 60 quilômetros do centro da cidade.

Conforme a polícia, Juraci sabendo que seria preso e temendo represálias da população resolveu se entregar. O delegado Fábio Cordeiro Botelho Beccardi, indiciou Juraci por homicídio triplamente qualificado (motivo fútil, com emprego de meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima).

Participaram da operação o escrivão Paulo Sérgio Gonçalves Alonso e os investigadores Airton, Guilherme e Sirlei. A polícia militar também auxiliou nas buscas.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/169707/visualizar/