Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 11 de Novembro de 2008 às 13:44
Por: Débora Siqueira

    Imprimir


Técnicos do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) e a coordenadora do programa Tequenfim, Lenice Amorim, se reúnem na quinta-feira (13.11), às 19h30, com a população de Diamantino (200 quilômetros de Cuiabá) para prestar esclarecimentos sobre a regularização fundiária que será realizada nos bairros São Benedito, Pedregal, Jardim Eldorado, Bairro da Ponte e Jardim Alvorada, este último localizado no Novo Diamantino.

Os recursos utilizados para a regularização fundiária em Diamantino são do convênio firmado entre o Intermat e o Ministério das Cidades. Ao todo são 10 mil lotes urbanos que serão regularizados em Pontes e Lacerda, Vila Bela da Santíssima Trindade, Diamantino, Planalto da Serra, Nova Xavantina, Nova Brasilândia, Castanheira e Paranatinga.

A irregularidade de lotes urbanos é um problema nacional e acomete municípios de todo porte. De acordo com o Ministério das Cidades, há 44 milhões de domicílios urbanos no Brasil e 12 milhões são irregulares.





Fonte: Intermat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/169799/visualizar/