Homem mata 3 mulheres da mesma família e se suicida
Uma jovem de 23 anos, sua filha de três anos e sua mãe foram mortas a tiros ontem de manhã por Reginaldo Silva Gomes, 31, em uma casa no Parque Jandaia, bairro da periferia de Carapicuíba (Grande São Paulo). Após assassiná-las, Gomes se matou com um tiro na cabeça.
Ele era casado e, segundo moradores da vizinhança e familiares das vítimas, mantinha um relacionamento amoroso com a jovem morta, a balconista Fabiana Santos da Silva. As outras duas vítimas são a filha, Letícia, 3, e a mãe dela, Maria Neuza Santos da Silva, 44 anos.
A polícia suspeita de crime passional, motivado pela decisão de Fabiana de terminar a relação com Gomes.
A maioria dos tiros foi disparada por um revólver contra a cabeça das vítimas.
Moradora próxima do local do crime, Heloisa da Silva Pereira, 20, disse que Gomes e Fabiana tinham discutido anteontem à noite. "Ele [Gomes] veio aqui na rua e ligou para Fabiana da frente do portão, de um celular. Quando acabou a bateria, ele ligou de um orelhão e continuaram brigando. Falaram que ele prometeu vir hoje [ontem] para acertar as contas."
O crime ocorreu por volta das 11h, mas os corpos só foram encontrados uma hora depois, quando um vizinho sentiu cheiro de comida queimada vindo da casa --uma panela com arroz estava no fogo.
Comentários