Cuiabano coloca sexo em 5º lugar, diz pesquisa
O Globo Repórter (TV Globo) desta sexta à noite destacou Cuiabá, onde, segundo uma pesquisa em âmbito nacional, os homens colocam a atividade sexual em quinto lugar. Os repórteres Ismar Madeira e Rosane Marchetti percorreram várias capitais para abordar comportamento sexual.
No caso do Rio Grande do Sul, destacaram que as gaúcham perdem medo de falar sobre sexo. Lembraram "o que é que as baianas têm". As mineiras disseram que se guardam até os 20 anos. A reportagem enfatizou que as mulheres de um modo geral entendem que antes do sexo têm outras coisas muito mais importantes.
Em Cuiabá, a repórter Rosane entrevistou um grupo de homens sob uma árvore no parque Mãe Bonifácia e percorreu também o mercado do Porto. Segundo a reportagem, o homem cuiabano apresenta como principal valor a alimentação, seguido da família, do trabalhar naquilo que gosta, dormir bem e, somente em quinto lugar, a atividade sexual.
O pescador Sebastião de Magalhães lembra na entrevista ao Globo Repórter que o "tutano do boi" é considerado "uma boa sustância". O militar João Batista de Carvalho disse que em primeiro lugar deve vir a saúde. "Se você não tem saúde, não pode pensar em sexo". Os cuiabanos destacaram como algo afrodisíaco o guaranã ralado. As mulheres não concordaram muito com o resultado da pesquisa.
Comentários