Adolescente é esfaqueada durante briga com colega de escola na Capital
A adolescente L.R.M.S de 12 anos foi atendida há pouco no Pronto Socorro de Cuiabá após uma briga com outras meninas da mesma idade no bairro Tijucal. A menina foi atingida com uma facada nas costas. O golpe pode ter sido dado por um canivete ou uma faca pequena. O médico não soube precisar qual o tipo da faca, mas confirmou que o ferimento foi provocado por uma objeto cortante. A vítima não corre risco e o quadro de saúde dela é estável, mas permanece em tratamento no Pronto Socorro de Cuiabá.
A vítima contou para a polícia que a agressão aconteceu durante uma briga em frente à Escola Estadual Mariana Luíza Moreira, no bairro Tijucal, setor quatro, onde elas estudam. A confusão começou na saída da aula.
A reportagem do site da TV Centro América conversou há pouco com a diretora da escola, Célia Rodrigues. A diretora disse que tomou conhecimento da confusão há pouco, mas foi informada que a briga aconteceu na rua, distante da escola.
Célia explicou também que conversou com familiares e com a própria adolescente suspeita de ter esfaqueado L.R.M.S. A menina e a família desmentiram o fato. A adolescente suspeita contou que houve apenas um início de confusão. Para defender uma garota mais nova, ela teria empurrado a vítima que está no Pronto Socorro. L.R.M.S teria caído sobre vidros quebrados e perfurado as costas.
A adolescente supeita da agressão nega que tenha usado faca ou qualquer tipo de arma branca.
A diretora Célia Rodrigues disse que voltará a conversar com todas as adolescentes envolvidas na confusão e com as famílias de todas elas logo depois que a estudante que está ferida deixar o hospital.
Comentários