Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 07 de Novembro de 2008 às 16:46
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Treze pessoas foram presas, mais de 60 trouxinhas apreendidas, além de uma dúzia de aparelhos celulares, caixas de som, mais de R$ 350 em espécie e grande quantidade de munição. Esse é o resultado de uma ação desencadeada na manhã de hoje (07.11) na cidade de Várzea Grande. No total foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em bairros de regiões distintas da cidade onde estão situadas ‘bocas de fumo’ pontos de revenda de entorpecente.

A operação de ‘limpeza’ em Várzea Grande contou com policiais da Força Tática do Batalhão de Operações Especiais (Bope), além dos investigadores da Agência Central de Inteligência da Polícia Militar. Ao todo mais de 50 homens atuaram no cumprimento dos mandados. Durante o final de semana, as ações de rotina na cidade com a realização de barreiras policiais, serão intensificadas em pontos considerados estratégicos.

O capitão James Jacques, da Companhia Central, instalada na praça Akidaban, os mandados foram cumpridos nos bairros 13 de setembro, Manga (área do Grande Cristo Rei), Jardim Primavera, Figureinha, Mappim. Ele explicou que somente em um dos pontos, conhecido como “Boca do Adélio”, os policiais apreenderam cerca de R$ 320, munições, cinco pessoas, além de 50 trouxinhas de substância análoga a pasta base. Nesse local os policiais flagraram o momento que uma das pessoas do local tentou ‘dispensar’ um monitor de LCD, novo. O aparelho foi roubado há duas semanas de um cartório da cidade.

Toda a ação foi baseada em levantamento realizado pela Agência de Inteligência da Polícia Militar. O comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Joselito do Espírito Santo, afirmou que as ações repressivas ao tráfico irão continuar. “Cada trouxinha apreendida significa um crime a menos na cidade”.





Fonte: PM-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/169969/visualizar/