Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 09 de Janeiro de 2014 às 08:12
Por: Wesley Santiago

    Imprimir


Os representantes dos clubes de Mato Grosso estão furiosos com o governo do Estado. Tudo porque eles não aceitam que a Arena Pantanal seja inaugurada – com sua capacidade máxima – com um jogo de clubes do eixo Rio-São Paulo. Eles ainda cobram o repasse de uma verba do governo para as equipes.


 
O descontentamento vem por conta de um valor que não foi repassado aos clubes, por conta de uma recomendação do Ministério Público. Os promotores vetaram a entrega do dinheiro público para as equipes. Vale lembrar que uma Lei Estadual assinada em 2010 autoriza a transferência.


 
Os presidentes dos times de Mato Grosso vão se reunir na próxima sexta-feira (10) para discutir o tema, mas diz ser veementemente contra a decisão do governo em inaugurar o estádio com o jogo entre Flamengo e Corinthians.


 
“Somos contra qualquer tipo de patrocínio para qualquer time de fora. Isso seria um completo desprestigio aos clubes do Estado”, disse ao Olhar Copa o presidente do Mixto, Éder Moraes, que ainda cobra o repasse do dinheiro para as equipes.


 
Éder ainda afirma que isso seria uma afronta aos clubes e dá a resolução para o problema: “Sou favorável a uma seleção de Mato Grosso para jogar contra um time nacional e que a renda seja revertida aos clubes. Isso seria justo”.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170/visualizar/